Um outro olhar

A procura incessante da perfeição pode levar ao imperfeição da criatividade sempre que se procura um novo olhar! O rigor dos detalhes nem sempre terão de ser objetivados, numa sociedade que procura sempre objetivos, transformando-os numa ditadura criativa. Os objetivos traçados antes do processo criativo, correm sérios riscos de fazer da liberdade de pensamento, um caminho de ferro onde o destino está rigidamente traçado, quando o percurso a seguir terá de ser sempre uma viagem de um todo o terreno, transformando a adversidades em enriquecimento do produto final. A descoberta advém deste processo na viagem pelo desconhecido sem saber as consequências, mas onde a riqueza de conhecimento adquirido pode ser ainda maior.

A procura incessante da perfeição pode levar ao imperfeição da criatividade sempre que se procura um novo olhar! O rigor dos detalhes nem sempre terão de ser objetivados, numa sociedade que procura sempre objetivos, transformando-os numa ditadura criativa.
Advertisements
Advertisements

Mas a ganância descobriu uma forma de converter a criatividade em lucro, obrigando a definir previamente os objetivo, transformando muita vezes a merda em produtos finais altamente vendáveis.

Por isso, a criatividade envolta em objetivos limita substancialmente o produto final que agrada às mentes que não tem a capacidade de entender a diferença, consumindo o que é facilmente entendível e acima de tudo, estupidamente comercial. Trata-se de uma perfeição imperfeita, assente nos pressupostos daqueles que tem o poder de decidir, submetendo todos os outros a liberdade de pensamento imposta por paradigmas que atentam contra a liberdade pessoal de pensamento, transformando cada ser humano em ser robóticos que nada mais sabem fazer que cumprir regras de um sistema viciado e ditador.

Advertisements

Foi a forma que alguns políticos descobriram para transformar as ditaduras em aparente democracias!

Com muito mais para dizer, sem nada mais querer dizer, por aqui me fico!

leave a reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Website Powered by WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: