11 de setembro

A ave voa, mas sem o poder destrutivo das aeronaves. A ave é inocente como todos os passageiros que viajavam nos aviões. Uma homenagem ao 11 de setembro.

Poderia divagar, sem parar, sobre esta imagem, mas deixo isso para cada um deambular sobre o que sucedeu naquele fatídico dia.

A ave voa, mas sem o poder destrutivo das aeronaves. A ave é inocente como todos os passageiros que viajavam nos aviões. Uma homenagem ao 11 de setembro.
Uma analogia, em jeito de homenagem, ao 11 de setembro

2 thoughts on “11 de setembro

Add yours

  1. Lindas imagens Rafael. Memórias e acontecimentos para refletir sobre mundo. Seu arquivo de aves raras é esplêndido. Parabéns!

    Like

    1. Obrigado Cassiane!
      Sempre me apeteceu homenagear o 11 de setembro, mas não queria entrar no sensacionalismo! Esta publicação foi planeada com dias de antecedência, sem a influencia sobre a data que os media tem todos os anos! A data deve ser recordada com contenção! Sem oportunismo que muitos lhe acrescentam! A fotografia resultou numa manhã em que observei a ave a esvoaçar com a torre ali ao lado! Tive a sorte de ter a câmara pronta e fazer alguma fotos! Esta foi a que cumpriu o objetivo do conceito!

      Like

leave a reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Website Powered by WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: