Carpinus coreana

Bonsai

Nome Comum:
Cárpino coreana
Nome científico:
Carpinus coreana
Mestre Bonsai:
Ivo Alexandre dos Santos

 

A formalidade da fotografia pode levar a registos que mais não passam de simples imagens de produto, onde o equilíbrio da composição apela ao elemento em si simples e real na sua essência. Mas ser fotografo apela à criatividade, sendo necessário mostrar o que habitualmente não se vê, procurando perspetivas pouco comuns e impor na arte dos outros o nosso conceito de arte fotográfica, não importando o que se fotografa, mas sim como se fotografa.

Exposto na IV Exposição Internacional de Bonsai Cidade do Porto, no átrio da Câmara Municipal do Porto, na Avenida dos Aliados. O evento decorreu em 2016 entre 30 de Setembro e 2 de Outubro.

A organização coube ao Bonsai Clube do Porto e contou com a presença de individualidades nacionais e internacionais da arte de trabalhar o Bonsai, onde tiveram lugar workshops e oficinas de aprendizagem e/ou reforço de conhecimentos e práticas.

O espécime aqui apresentado, Carpinus coreana, de nome comum Carpinus coreana, é um dos vários que constituíram a exposição.

leave a reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Website Powered by WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: